...

...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Falo em silêncio


Minha vida perdeu o sentido, pareço vegetar e não consigo reagir a essa loucura que me invade e sobressalta minh'alma, sonhos se tornaram pesadelos que teimam em seguir a tormentar-me. Suspiro como se fosse o último que me viesse em um pequeno sopro de vida, mas o que fazer se me faltam palavras para explicar-me e insistem em não me ouvir. Talvez o que tenha feito não tenha uma explicação lógica, mas que lógica há na vida se não à  vivermos intensamente? Parece até que cometí um crime banal, e me veem como um monstro sem coração.

As vezes o silêncio fala mais que mil palavras bem empregadas em uma frase,  pois não dizem que quem cala consente, me calo e tento me justificar. O que fazer se não consigo mentir o que sinto, se meus sentimentos erradiam sobre minha face tristonha? A sociedade parece não gostar de verdades, satisfazem com mentiras "verdadeiras" e  fingem serem corretos e não terem pecados, serem verdadeiros santos. Se o que fiz não foi correto peço perdão e tento corrigir meu erro, "pois atire a primeira pedra quem nunca errou na vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário