...

...

domingo, 15 de janeiro de 2012

A arte das palavras

A poesia é a essência de minh'alma !
E as palavras refletem em mim a ânsia de amar
Corro pra encontrar quem não vejo chegar
E os versos declamados no silêncio do nada
Trazem a paz pra dentro de mim

Finjo o que nem sei se realmente sinto
Rabisco o que vem à mente e minto
Toda emoção que habita dentro de mim

A palavra é minha confidente leal
Deixo marcadas através delas meu desencanto
Ela o lenço que enxuga meu falso pranto
É a metáfora que afasta do mundo real




2 comentários:

  1. Muito show o q vc falou da arte das palavras, uma arte viva e extasiante...LEMBREI daquela poesia de fernando pessoa...
    Autopsicografia

    O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente.

    E os que lêem o que escreve,
    Na dor lida sentem bem,
    Não as duas que ele teve,
    Mas só a que eles não têm.

    E assim nas calhas de roda
    Gira, a entreter a razão,
    Esse comboio de corda
    Que se chama coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio e pela visita ao blog seja sempre bem vinda

      Excluir